sexta-feira, 13 de maio de 2016

Você tem os olhos castanhos? Então você é especial! Veja porquê!


Você tem olhos castanhos? Então é especial! Veja Porque!
Foram feitas pesquisas sobre as as pessoas que tem olhos castanhos, e chegaram à conclusão que tem algo especial em relação as outras.
De acordo com alguns cientistas e psicólogos, as pessoas com olhos castanhos tem um estranho poder de ganhar confianças, são muito sociais e são as pessoas mais desejadas para ter como amigos.
Os cientistas referem que por trás de cada pessoa que possui os olhos castanho, reside um espírito energético.
Já os psicólogos afirmam que é possível ver nos olhos destas pessoas o desejo que tem pela vida, e que podem mesmo chorar com a dor dos outros.

No que toca a mulheres com esta caraterística, as que possuem olhos castanhos são consideradas as mais lutadoras e que fazem tudo pelas pessoas que amam.

91 comentários:

Unknown disse...

LEGAL,GOSTEI!!

simpatia disse...

sou desse jeito

simpatia disse...

sou desse jeito

simpatia disse...

desse jeito

Unknown disse...

Eu tenho olhos castanhos.

Unknown disse...

vey nu e eq e a pura vdd...

Unknown disse...

Que lindo!

Unknown disse...

Que lindo!

Unknown disse...

Vdd , sou assim lutadora e faço tudo para as pessoas que amo

lisiane disse...

Muito bom isso ,gostei!

meny.cabeleireira disse...

Os Adjetivos de quem tem olhos castanhos:
- verdadeiras,honestas,de caráter. Tem personalidade forte. Usa o poder da mente ouvir e entender a intuição. E ciumenta, amorosa. confia em Deus e no Espírito Santo.
Maria Eny Balbino de Moraes

Jamilson mendes disse...

vdd tenho olhos castanhos

Unknown disse...

Nossa!exatamente eu...

Donga Junior disse...

Cool thanks, isso fixe!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Kkkkkk eu sempre soube que euzinha tava podendo..

Unknown disse...

HHH tão falando do mim

Unknown disse...

Na verdade eles são castanho estranho kkk, ao longo do dia eles variam de castanho para cor de mel clarinho ou ficam bem esverdeados... Vai entender kkkk

Unknown disse...

Humm....sei....

Unknown disse...

Os meus olhos são castanhos.
Que bom saber de que sou especial por ter olhos assim. Kkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AM disse...

Legal então faço parte deste grupo especial

Unknown disse...

Também tenho olhos castanhos e na verdade sou muito querido e desejado pelas pessoas.

Anônimo disse...

Discordo dessa VB pesquisa, se observar bem todos independente da cor de seus olhos, possuem estas características apresentadas.

Unknown disse...

Eu sou assim mesmo

Unknown disse...

Nossa tudo verdade eu sou assim mesmo e não consigo ser diferente

Unknown disse...

Eu tenho olho Castanho e não sou Social! Não está completamente certo! !

Unknown disse...

TA certo

Unknown disse...

Na mosca!Alegria maior é por amar Jesus 👆

Unknown disse...

Muito bom certinho

Mirian Farah disse...

Para quem escreveu esta matéri é pq tem olhos castanhos. isso não comprova nada do que foi falado, Apenas é mais um ..mi mi mi mimimimim

Unknown disse...

Concordo plenamente, mas tem nos comentários que não tem olhos castanhos e não gostou da matéria. kkkk

Unknown disse...

Gente essa sou eu ñ sei se é exatamente uma dádiva ser assim pois tbm sofremos muito por nos doar muito pros outros mais acredito q se deus nos reis assim é assim q temos q continuar.

SUL disse...

Gostei tbem tenho Castanhos💚

Unknown disse...

Ameiiii

Unknown disse...

a mais pura verdade

Cabrito disse...

e a Fonte ?

Unknown disse...

Gostei disso

Unknown disse...

Mesmo assim, Show!!!

Samu disse...

Ainda bem tenho olhos castanhos,logo sou especial❤

Samu disse...

Ainda bem tenho olhos castanhos,logo sou especial❤

Lili Cris disse...

Ah... fiquei curiosa pra saber porque foram retirados alguns comentários. Qual era o conteudo? Rsrsrsrs

Unknown disse...

Eu sou assim mesmo.

Unknown disse...

Os meus também são castanhos só asim

Unknown disse...

Que fixe eu tenho olhos castanhos ... acho que sou mesmo isso é verdade e confirmo

Mineira44 disse...

👀👏👏👏👏👏

Unknown disse...

Assim sou eu

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E eu que tenho logo dois olhos castanhos...kkkk

Unknown disse...

só li bosta! quer dizer q c a pessoa tem olhos claros elas n tendem a ter essas características? ridiculo isso!
(tenho olhos castanhos tbm) mas n é a cor dos meus olhos q dita minha personalidade!

Unknown disse...

gostaria d saber de onde foi tirada essa informação,qual a fonte?

Unknown disse...

Sou assim.

Unknown disse...

❤❤❤ amei

Gloss disse...

Finalmente um comentário realista!!!!

Unknown disse...

Gostei, eu faço tudo pelas pessoas que amo.

Unknown disse...

E vdd faço tudo pela pessoa q eu amo

Unknown disse...

Eu tenho olhos castanhos

Paulinha Lima disse...

Gostei, tenho olhos castanhos e sou bem assim mesmo, todo essa descrição me descreve.

Paulinha Lima disse...

Gostei, tenho olhos castanhos e sou bem assim mesmo, todo essa descrição me descreve.

mitchelzinho... disse...

Fofoqueiro tao falando de mim ai ne kķ

Ly moreira disse...

Pura verdade conheço uma pessoa assim..😉

Ricardo Pina disse...

Porque será que tenho olhos verdes e também sou assim? hummm...serei um ET????kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Isso e verdade mesmo

Unknown disse...

Isso e verdade Eu também sou desse jeito!

Unknown disse...

Pessoal! Que descoberta maravilhosa...eu sou do mesmo jeito!!

Unknown disse...

Amei...olha sou especial...rsrs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu tenho eu sou assim

Unknown disse...

TAMBEM SOU ASSIM

Unknown disse...

Eu sou assim isso tudo aí é verdade

Unknown disse...

Não é estudo e sim estatísticas, 90% dá população mundial têm olhos castanhos, então essas características abordadas ficam mais evidentes em quem olhos castanhos. Simples fato de proporção quantitativa

Unknown disse...

Disse tudo

Unknown disse...

Verdade Verdadeira. tudo a ver

paulo roberto disse...

A PAZ AMADOS! EU TENHO OLHOS CASTANHOS E MUITOS DOS SEGUIDORES FIES A CRISTO TINHAM TAMBÉM.LEGAL ESSA PESQUISA!!!

Unknown disse...

Uhruuuu,sou privilegiada com meus lidos olhos castanhos.

ALESSANDRA disse...

VERDADE

Unknown disse...

Emei o meu é castanho 😊☺

Unknown disse...

Amei o meu é castanho 😊☺

Unknown disse...

Bom saber

josy disse...

Me descreveu...sou assim mesmo.😉

Unknown disse...

Eu tenho os olhos castanhos mel..

querida disse...

muito verdade mesmo esta

sou eu

Fabiana Oliveira disse...

Meus olhos são castanhos!
Que sorte! Isso tudo é verdade!

Unknown disse...

Defeniniu minha personalidade,tudo isso é verdade.....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E bem eu <3 <3

Unknown disse...

E bem eu <3 <3

Unknown disse...

Eu sou desse jeito!

Unknown disse...

Poxa sou assim mesmo

Unknown disse...

Gostei de saber que sou especial

Mahatma disse...

Eu sou bem assim pessoal ☺

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Blogger Template | criar um site gratuito